Entrevista

Hugo Motta

Como a música se iniciou na sua vida?

A musica é uma coisa que vem de berço, dos meus avós para os meus pais e dos meus pais para mim, graças a Deus a música começou bem cedo na minha vida.

Aos meus 9 anos de idade, nasceu o desejo da música no colégio quando minha professora nos mandou fazer uma redação dizendo o que gostaríamos de ser quando crescermos, e a primeira coisa que veio na minha mente foi a música. Ser cantor!

Na época eu lembro que meu grande sonho era ser piloto de avião, mas nessa hora a música falou mais alto, e aquilo ficou plantado no meu coração, e a partir dali eu observava com mais atenção os cantores, as pessoas tocando violão, meus pais cantando e etc. Lembro que o primeiro instrumento que comecei tocar foi o cavaquinho, peguei emprestado de um amigo e em questão de um ou dois dias aprendi a tocar a música do Grupo Molejo “…diga aonde você vai que eu vou varrendo…”, eu tocava quase todos os dias na calçada de casa, quando uma vez um grupo de pagode passando, pararam para conversar e me convidaram para tocar com eles e assim fiquei por quase 1 ano. Depois com uns 10 anos de idade o vocalista da banda me colocou para cantar também, dai, virei o novo vocalista da banda. Foi assim minha primeira experiência como cantor (risos).

Share:
©2018 Hugo Motta Oficial - Criado por Neo.HD Comunicação.